Hábito de levar comida caseira para o trabalho pode ser saudável 

Hábito de levar comida caseira para o trabalho pode ser saudável

A cotidiano de trabalho e a necessidade de uma alimentação com saúde possui feitos cada vez mais indivíduos procurarem por opções mais costumes e econômicas. A execução de provocar a famosa “alimento de casa” é a de que se quantidade moderar o forma de alimento a ser usado.

Alimentar-se fora pode realizar com que as indivíduos acabem consumindo grande porção de ingredientes e aditivos alimentares como por adágio: caldos em cubos com alta porção de sódio, realçadores de gosto, grandes quantidades de açúcar e gordura, farinha de trigo branco, amido de milho,grandes quantidades de adoçantes, corantes, estabilizantes, etc.

Embora das benefícios nutricionais e financeiras, é necessário ter atenção na momento de preparar a alimento caseira uma vez que alguns alimentos tendem a adulterar mais acelerado. Como adotar os alimentos corretos: Saiba que os mais recomendados são os mais secos, logo, pouco perecíveis. Biscoito integral, pão integral, oleaginosas (nozes, castanhas, amêndoas), frutas que se possa alimentar-se com a casca ou cascar na momento de alimentar-se são os convicções.

Pode ser sadio reformular o cardápio, deixando de lado alguns alimentos mais gordurosos como o “feijão com bacalhau”, o “estrogonofe”, “molho branco”, “salsicha”, “nuggets”, etc. Arroz e feijão: Na conciliação arroz (integral) e feijão, por adágio, as proteínas de cada um se completam, formando o que os especialistas denominam proteína de alto valor biológico – ou seja, aquela que oferece ao corpo aminoácidos fundamentais. Como estocar e conservar: Nos potinhos plásticos , várias vezes há a elemento bisfenol-A (BPA), um composto empregado na construção e que pode afetar os alimentos. Dê preferência aos modelos BPA free para esta intenção.

A receio similarmente precisa ser preservar a alimentação em boas condições até a momento do almoço: Temperaturas entre 5º e 60ºC favorecem a aumento de micro-organismos que são capazes de realizar mal à saúde. Temperaturas bastante altas ou bastante baixas dificultam a aumento dos micro-organismos, por isto, o ideal é que o alimento seja conduzido em embalagem térmica, seja para conservá-los quentes ou frios.

Refeições atitudes em calorias Refeições de 340 calorias

2 colheres (sopa) de estrogonofe de carne

+ 2 colheres de arroz integral

+ 1 batata jovem assada com ervas

+ 1 pedaço de melancia.

Benefícios: Inclusive com a absentismo de legumes coloridos, o prato é sadio por abarcar carne magra, encarregado pela preservação da massa muscular, arroz integral, abastado em fibras de baixa caloria, e batata, excelente fonte de vitamina C, ferro, potássio e fósforo. Alimentação de 450 calorias

1 medalhão de filé-mignon com alho-poró e nozes

+ 2 colheres de sopa de macarrão integral ao alho e óleo

+ 1 pedaço de abacaxi.

Benefícios: O alho-poró esbanja ácido fólico, cálcio e vitamina C. Além disso, a conciliação de carne e massa é muito robusto fora da geladeira.

Alimentação de 585 calorias

3 colheres (sopa) de quinoa integral

+ 3 colheres (sopa) de ervilha

+ 1 colher de purê de mandioquinha

+ 1 filé médio de pescada apertura

+ 1 pedaço de melão.

Benefícios: Os grãos e a mandioquinha na maneira de purê garantem a porção de vitaminas e minerais essencial para o dia. Alvitre para lanches rápidos com ingredientes simples: Lanche 01: 4 castanhas torradas sem sal 1 banana prata 1 potinho de iogurte natural desnatado com 1 colher de sopa de chia Lanche 02: Lanchinho de pão integral com nata de ricota, frango desfiado, cenoura e beterraba raladas e alface picadinha 1 taça de suco de limão natural sem açúcar Lanche 03: 1 omelete realizado com 2 claras e 1 gema tomate picadinho e cheiro verde 1 taça de suco de baga integral sem açúcar

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